quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Oração do Enfermo


SENHOR, a doença bateu na porta da minha vida; tirou-me do trabalho e colocou num outro mundo; o mundo dos doentes. Uma experiência dura,SENHOR!

Uma realidade difícil de aceitar.

No entanto, senhor, te agradeço mesmo por esta doença! Ela me faz tocar a mão a fragilidade e a precariedade da vida; libertou-me de tantas ilusões.
Agora olho tudo em olhos diferentes; aquilo que tenho e aquilo que sou não me pertencem, é um dom teu. Descobri o que quer dizer(depender), ter necessidade de tudo e de todos,não poder fazer nada sozinho.tenho provado a solidão, a angustia,o desespero;mas também o carinho,o amor,a amizade de tantas pessoas.

SENHOR mesmo que me seja difícil, te digo; SEJA FEITA A TUA VONTADE!
Ofereço-te os meus sofrimentos e os uno aos de CRISTO.
Peço-te; abençoa todas as pessoas que me assistem e todas aquelas que sofrem comigo. E se quiseres,dá a cura a mim e a todos os outros! Amem!

Gentileza Paulinas

((•)) Ouça esta postagem
Comentários
0 Comentários

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

PAZ E BEM A TODOS!!!